Abordagem diagnóstica da baixa estatura idiopática é o tema do próximo módulo da Academia Online SBEM. A atividade é realizada pela Sandoz com chancela SBEM e acontecerá dia 28 de setembro, terça-feira, às 20h.
A aula será ministrada pela Dra. Alexsandra Malaquias, graduada em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). A especialista tem Residência Médica em Pediatria e em Endocrinologia Pediátrica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC-FMRP-USP) e Mestrado em Pediatria, Doutorado e Pós-doutorado em Endocrinologia pela Universidade de São Paulo (USP).
Lembrando que a Academia Online SBEM é uma plataforma gratuita para profissionais médicos e participando ao vivo, você pode enviar sua pergunta e receber materiais complementares.
Acesse www.academiaendocrino.com.br ou pelo app da SBEM e faça seu cadastro.