noticias gerais

TEEM 2021: Lista de Candidatos

por Jornalismo SBEM em 21 de julho de 2021


A SBEM divulga a lista com os nomes dos candidatos da prova do TEEM 2021 que tiveram a inscrição deferida. Lembrando que as provas acontecem neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de julho, no Centro de Eventos São Luís (Salão Santo Inácio), localizado na Rua Luís Coelho, 323, Consolação, São Paulo/SP.

As provas serão divididas da seguinte forma: a primeira etapa, de Múltipla Escolha, será realizada no dia 24 às 14h, com duração de 4 horas e 100 (cem) questões de múltipla escolha com quatro opções, sendo apenas uma correta. A segunda será uma prova de Interpretação de Casos Clínicos a ser realizada no dia 25 às 08h30, com duração de 2 horas e 30 minutos e 10 (dez) casos clínicos com questões de resposta curta.

Os candidatos deverão atentar-se para o fato de que diante da pandemia de Covid-19, a prova poderá ser cancelada ou adiada ou, ainda, alterada para o formato online, na impossibilidade de ser realizada presencialmente, caso o Poder Público ou a AMB assim exijam, ou caso a Comissão do TEEM entenda adequado.