Edital do CAAEP 2021

por Jornalismo SBEM em 16 de junho de 2021


A SBEM, através da Comissão Executiva do Certificado de Área de Atuação em Endocrinologia Pediátrica, e a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) divulgam o edital da prova para obtenção do Certificado de Área de Atuação em Endocrinologia Pediátrica – CAAEP 2021. As inscrições estão abertas e se encerram dia 9 de julho.

As Provas Teórico-prática e Teórica serão realizadas exclusivamente on-line, por meio de browser seguro, contratado pela SBP junto à eduCAT, instalado no computador pessoal do candidato, em dia e hora a ser agendado pelos candidatos, com prazo suficiente para realizar a operação necessária.

A primeira etapa acontecerá dia 29 de agosto com tempo de quatro horas para realização, das 09h00 às 13h00 (horário de Brasília). Já a prova Teórica terá sua aplicação prevista para o dia 12 de setembro de 2021, com, também, quatro horas de realização, das 09h00 às 13h00 (horário de Brasília).

No Edital você encontra os critérios para realizar sua inscrição, pontuação das provas, documentos necessários, entre outras informações.