Reunião do Conselho Deliberativo

relogio 21/09/2016 - 19:03 CBEM 2016

Um dos compromissos administrativos dos gestores da SBEM é a reunião do Conselho Deliberativo, que foi realizada na tarde desta quarta-feira (21.09).

O presidente da SBEM, Dr. Alexandre Hohl, iniciou fazendo um relatório de atividades do trabalho realizado pela atual gestão. Encontros com a AMB, Ministério da Saúde e CFM, webmeting para os sócios, posicionamentos oficiais da entidade, participação em congressos nacionais e internacionais estiveram entre os itens apresentados.

Um relatório com a situação econômica da entidade e observações sobre a reforma dos Estatutos (que será discutida no dia 22.0 na AGE) ficaram a cargo do tesoureiro da entidade, Dr. Rodrigo Moreira, e Dra. Nina Musolino, membro da diretoria e da Comissão de Estatutos, respectivamente. Escolha de membros de algumas comissões e um balanço sobre os resultados da prova do TEEM, como o Dr. Josivan Lima, também estiveram na pauta.

Além de atividades de Departamentos e Comissões,  expostas pelos seus representantes, foi escolhida a sede do 34° CBEM em 2020. Campinas e Brasília foram as cidades candidatas. Os membros do CD votaram e escolheram a capital federal para o próximo congresso.

Na foto, o Dr. Neuton Dornellas, da Regional DF, após a eleição de Brasília como sede.

Dr. Neuton Dornellas

Dr. Alexandre Hohl votando

cbaem 2019
Proendocrino set 2018