Prova do TEEM 2010

Título de Especialista

Prova do TEEM 2010

por site em 23 de novembro de 2010


No dia 3 de setembro, será realizada a prova escrita para obtenção do Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia (TEEM). O teste terá início às 8h30, no Centro de Convenções de Gramado (RS). De acordo com o presidente da Comissão do TEEM, não haverá tolerância a atrasos. “Pedimos aos candidatos que cheguem com, pelo menos, meia hora de antecedência”, alerta. Não serão permitidos celulares na sala de prova.

No total, eles terão de responder cem questões de múltipla escolha, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta. Para a prova, eles deverão levar apenas papel e lápis.

O concurso tem caráter eliminatório e vai de zero a cem pontos, sendo eliminado o candidato que não obtiver sessenta pontos. Apenas os candidatos aprovados na prova prática devem realizar a prova escrita.

O gabarito será publicado no mesmo dia e local da realização da prova. Não caberá recurso do resultado e os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia e pela Comissão de Título de Especialista.

O Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia tem validade de cinco anos e deve ser renovado de acordo com as normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Acreditação AMB/CFM.

Serviço
Prova do TEEM
Data: 3 de setembro – 8h30
Local: Centro de Convenções de Gramado – Expogramado
Endereço: Rua Borges de Medeiros, 4111, Sala 2