SBEM Compra Nova Sede no Rio

por Jornalismo SBEM em 5 de abril de 2022


A diretoria da SBEM Nacional informa aos seus associados que comprou uma nova sede no Rio de Janeiro, localizada  no Edifício Empresarial Cândido Mendes, Rua da Assembleia nº 10, sala 1622. A sede fica na área central da cidade e a poucos minutos do aeroporto Santos Dumont.

Com o crescimento significativo da SBEM nos últimos anos, a diretoria optou por adquirir um espaço mais adequado às necessidades da Sociedade. A nova sala é ampla e também já se encontra em andamento um projeto arquitetônico que visa melhor conforto e funcionalidade para os colaboradores e prevê espaço para reuniões.

Em tempo oportuno, a Diretoria comunicará a data da inauguração oficial deste espaço que representa mais uma grande conquista da SBEM em seus mais de 70 anos de história.

Na foto, da esquerda para a direita, Cleber Perrone, advogado da SBEM; Dr. Cesar Boguszewski, e Dr. Neuton Dornellas, presidente e secretário executivo da SBEM Nacional, respectivamente; e Luana Peixoto, analista administrativa da Sociedade.