Banner Noticias

Recadastramento dos Associados da SBEM

por Jornalismo SBEM em 24 de novembro de 2021


Com o objetivo de atualizar todo o banco de dados da SBEM Nacional, a diretoria programou uma área interna do site da Sociedade e também no aplicativo, um questionário online para o recadastramento. A proposta desta atualização foi informada pelo presidente da SBEM, Dr. Cesar Boguszewski, durante seu discurso de abertura no último Congresso.

Depois de passar por vários testes, definições de campos e programação de respostas, a SBEM liberou a área para o preenchimento dos associados.

Para fazer o recadastramento, o sócio entra na área restrita com seu login e senha, e clica na imagem “Atualizar o cadastro”. Neste setor, além de confirmação de dados cadastrais, foram incluídas perguntas sobre área de atuação e outras informações com respostas SIM ou NÃO, para dar agilidade ao preenchimento. Tudo tem o objetivo de oferecer, cada vez mais, conteúdo e programação de atividades de acordo com as necessidades dos associados.

São informações importantes e a SBEM solicita que o associado dedique alguns minutos para auxiliar na montagem desse banco de dados. Para agilizar o processo, o sócio poderá fazer o recadastramento tanto pelo aplicativo quanto pelo site, que estarão integradas. Para que o recadastramento seja efetivo, a SBEM informa que o associado só poderá acessar as demais áreas após o preenchimento do recadastramento.

A SBEM agradece a colaboração de todos os sócios no fortalecimento da Sociedade.