Novo Site da SBEM está Online

por Jornalismo SBEM em 29 de junho de 2021


Entre os projetos da Diretoria da SBEM Nacional, gestão 2021-2022, estava a atualização do site da SBEM, com melhora na comunicação e interatividade com os associados e com a população, e sua integração com as plataformas de gestão e administração da sociedade. Foram vários meses de trabalho, reunião e debates até que nesta terça-feira, 29 de junho, o novo site entrou no ar.

“É com grande alegria que a gestão 2021-2022 da SBEM entrega aos sócios e à população brasileira um novo canal de comunicação, interação e informações de saúde, totalmente respaldados nos princípios éticos e nos fundamentos científicos, princípios indissociáveis de nossos 70 anos de história e tradição”, Dr. Cesar Boguszewski, presidente da SBEM.

“O novo portal da SBEM traz uma nova organização do conteúdo e agrega uma plataforma de gestão que facilitará o relacionamento com o associado e com público geral. Uma grande evolução!”, Dr. Paulo Augusto Carvalho Miranda, vice-presidente da SBEM.

“Um site moderno, com navegabilidade intuitiva e conteúdos precisos. Esses eram nossos principais objetivos. Esperamos ter alcançado!”, Dra. Larissa Garcia Gomes, secretária adjunta da SBEM.

“A SBEM modernizou seu site. Mais conteúdo. Mais confiabilidade. Melhor interatividade. É o portal de uma Sociedade cada vez mais próxima de seus associados e da população”, Dr. Neuton Dornelas Gomes, secretário executivo da SBEM.

“Foram muitos dias de conversas e debates. Um intenso trabalho da diretoria da SBEM para oferecer uma nova plataforma digital, moderna e mais interativa para a nossa Sociedade e para nossos associados” – Dra. Fernanda Vaisman, tesoureira geral da SBEM.

“Estamos muito felizes em poder oferecer uma plataforma de gestão inovadora aos nossos associados e, a toda a população, um site moderno, com informações éticas e confiáveis. Esse foi o compromisso da nossa gestão: ‘Modernizar para Avançar, Inovar para Somar'”, Wellington Santana da Silva Júnior, tesoureiro adjunto da SBEM.