Anuidade 2013

relogio 12/03/2013 - 14:31 Notícias

Termina, no dia 31 de maio, o prazo para o pagamento da anuidade da SBEM, referente ao ano de 2013. O valor é de R$416,40, ajustado de acordo com o IGPM. Para efetuar o pagamento, o associado deverá fazer o login e entrar na "Página do Associado", que lhe dará acesso direto aos seus dados cadastrais.

Logo em seguida, deve clicar na aba "Financeiro"e verificar sua situação financeira junto à SBEM.O pagamento deve ser feito clicando no botão verde do Pagseguro.

O associado deve então digitar o CEP, que é exigência do Pagseguro, preencher os dados solicitados e clicar no botão "Finalizar Compra".

Em seguida, ele deve preencher nome, telefone e email, ou fazer o login caso já seja cadastrado no Pagseguro. Para finalizar, basta escolher a forma de pagamento, que poderá ser boleto, débito em conta corrente, cartão de crédito, etc e finalizar o procedimento. No caso do pagamento em boleto o PagSeguro concede um prazo de dois dias para o mesmo ser quitado. Caso isso não ocorra a operação é cancelada e o sistema envia ao associado emitente uma mensagem de cancelamento daquela operação. O associado pode emitir um novo pagamento em boleto a qualquer tempo.

ATENÇÃO: O PagSeguro enviará à SBEM Nacional a informação do pagamento, não sendo necessário o envio do comprovante à administração. Informamos ainda que o associado poderá conferir a aprovação e a quitação da anuidade na aba "Financeiro".

cbaem 2019
Pro Endocrino abril 2019