Webmeeting: Tratamento do Hipogonadismo

Webmeetings

Webmeeting: Tratamento do Hipogonadismo

por site em 7 de outubro de 2013


Nesta terça-feira, dia 8 de outubro, acontecerá mais uma edição do Webmeeting da SBEM, cujo tema será “Tratamento do Hipogonadismo Feminino e Masculino”. As responsáveis pela palestra serão a Dra. Dolores Pardini e a Dra. Elaine Frade Costa. O programa terá inicio a partir das 21h (horário de Brasília) na Área Cientifica do site da Sociedade.

O assunto será dividido em duas partes. A Dra. Dolores Pardini ficará responsável por abordar sobre Tratamento do Hipogonadismo Feminino, e a Dra. Elaine Costa falará sobre o Tratamento do Hipogonadismo Masculino.

De acordo com a Dra. Dolores Pardini, os assuntos estarão focados nas causas e no tratamento do hipogonadismo. A especialista ressalta que o tópico é importante porque também falará sobre as consequências de uma abordagem indevida nas diferentes complicações da doença.

Para os que desejam assistir a discussão basta acessar a área de Webmeeting, conectando-se a Área Científica na data e hora marcada, assim o interessado também poderá enviar perguntas em tempo real e tornar sua participação mais interativa.

É necessário atender a alguns pré-requisitos para participar do Webmeeting, como estar com seu cadastro atualizado, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos, além de estar com a anuidade quitada.