Webmeeting: Dislipidemia na Infância

Notícias

Webmeeting: Dislipidemia na Infância

por site em 26 de agosto de 2019


Hoje, dia 27 de agosto, a SBEM realiza mais uma edição do Webmeeting. O tema abordado será “Dislipidemia na infância: atualização no diagnóstico e tratamento”, relacionado à campanha do Dia Nacional de Combate ao Colesterol, que foi feita no início do mês pela Sociedade.

A videoconferência terá a participação da presidente do Departamento de Dislipidemia e Aterosclerose, Dra. Cynthia Valério, como moderadora e os debatedores serão o Dr. Osmar Monte e a Dra. Louise Cominato.

A Dra. Cynthia, direto do CBAEM 2019, fala um pouco sobre como foi a Campanha e convida os associados da entidade para participar do Webmeeting. Confira a entrevista em áudio.

Para acompanhar o debate online, é necessário atender a alguns pré-requisitos, como ser associado da SBEM; estar com seu cadastro atualizado, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos; além de estar com a anuidade quitada.

A SBEM lembra que em 2019 ocorreu uma mudança na plataforma de acesso ao programa. Para assistir o Webmeeting os associados deverão entrar na Universidade Online SBEM. A videoconferência estará disponível no link abaixo.