Universidade Online: Ecos do Congresso Europeu de Cardiologia

Eventos Médicos

Universidade Online: Ecos do Congresso Europeu de Cardiologia

por site em 8 de setembro de 2020


Para destacar os principais pontos discutidos durante o European Society of Cardiology Congress 2020, que aconteceu entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, a SBEM realizará, dia 10 de setembro, o “Ecos do Congresso Europeu de Cardiologia: um debate entre três Sociedades Médicas”. O evento está marcado para 21h.

Estarão presentes na atividade o Dr. Rodrigo Moreira, presidente da SBEM, O Dr. José Francisco Kerr Saraiva, doutor em cardiologia pela Universidade de São Paulo (USP) e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Estado de São Paulo, e a Dra. Irene L. Noronha, diretora do Serviço de Nefrologia do Hospital das Clínicas da FMUSP.

Dentre os grande artigos apresentados no Congresso, serão discutidos na atividade os Estudos EMPEROR (Empagliflozina no Paciente com Insuficiência Cardíaca com Fração de Ejeção Reduzida) e DAPA-CKD (Dapagliflozina no Paciente com Doença Renal Crônica), destaques na programação do Congresso.

Para participar e se inscrever, acesse https://uonsbem.meeting360.com.br na hora marcada. Lembrando que este evento será aberto para médicos sócios e não sócios.