TOP 10 no Site da SBEM em 2019

Notícias

TOP 10 no Site da SBEM em 2019

por site em 26 de dezembro de 2019


O site da SBEM Nacional chega ao fim do ano com uma marca expressiva de 10 milhões de páginas lidas. A posição do www.endocrino.org.br nas buscas no Google também é muito significativa, representando 90% dos acessos ao site da SBEM Nacional. 

Das redes sociais, o Facebook ainda é o gerador de maior tráfego, seguido de perto pelo Instagram e, em terceiro lugar, o Twitter. 

O acesso via celulares seguiu a tendência do mercado e, em 2019, os dados mostram que  72% dos internautas navegam no site via mobile contra 26% pelos computadores. Números que só estão crescendo. O resultado da pesquisa sobre as matérias mais acessadas do site mostram o alcance muito forte do público leigo e isso fortalece a proposta de difundir informação segura à população. 

Para entender as preferências e definir o conteúdo que é atualizado e publicado no site, vejam os TOP 10 – com as matérias mais acessadas pelo público no site da SBEM. 

  1. 10 Coisas que Você Precisa Saber sobre Tireoide – 567.851 views

  2. Entendendo o hipotireoidismo

  3. 10 Coisas que Você Precisa Saber sobre Hipotireoidismo

  4. Entendendo o hipertireoidismo

  5. Entendendo a tireoide

  6. O que o endocrinologista pode fazer por você

  7. O que é diabetes

  8. Teste seu IMC

  9. 10 Coisas que Você Precisa Saber sobre Cirurgia Bariátrica

  10. 10 Coisas que Você Precisa Saber sobre Colesterol

A SBEM lembra que semanalmente são publicadas novas reportagens, com informes importantes na área de Endocrinologia e Metabologia. Além destas informações atualizadas, são postados diversas notícias nas redes sociais da SBEM Nacional. 

– Facebook
– Instagram
– Twitter

Para ficar em dia em não perder avisos importante mantenha seu cadastro atualizado para receber os boletins eletrônicos. O público também pode se cadastrar para o recebimento destes informativos. São cerca de 10 mil assinantes no mailing da SBEM Nacional.