Tirando o Açúcar

relogio 14/11/2013 - 10:50 Notícias

Um grande símbolo do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar, virou “Pão sem Açúcar”, pelo Dia Mundial do Diabetes (14 de novembro). No local, haverá testes de glicemia para os visitantes do ponto turístico, além de um quiosque com objetos temáticos que têm nova assinatura do ponto turístico: canecas, camisetas e cartões postais, além de panfletos com informações sobre o diabetes

A campanha foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Diabetes, que responde pelo Departamento de Diabetes da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, da Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar e da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro. Os hotéis, táxis e agências de turismo terão sua comunicação alterada para que o turista seja levado para o "Pão sem Açúcar".

No local, haverá uma inauguração, com a presença de celebridades portadoras de diabetes. "Esta é uma ação inédita de apoio à causa. Torço para que chegue aos olhos e ouvidos do mundo todo", ressalta Manir Fadel, CCO da Lew\Lara TBWA.

 Abaixo, veja o vídeo com a mensagem do Dr. Márcio Krakauer, coordenador da campanha do Dia Mundial do Diabetes no Brasil.

Para ver as ações que as Regionais da SBEM estão promovendo pelo Dia Mundial do Diabetes, clique aqui ou direto nos links abaixo.

cbaem 2019
Pro Endocrino abril 2019