SIEEX SBEM 2021 será Online

Eventos Médicos

SIEEX SBEM 2021 será Online

por site em 11 de março de 2021


A terceira edição do Simpósio Integrado da Endocrinologia do Exercício, o SIEEX SBEM 2021, está marcada para os dias 12 e 13 de março. Desta vez, o evento será realizado no formato 100% online, devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com o presidente da Comissão de Endocrinologia do Exercício e do Esporte (CEEE) da SBEM, Dr. Clayton Macedo, a grade científica está em fase de finalização. Ele explica que com a mudança para o formato virtual, foi possível uma ampliação no número de palestras. “Teremos, nesta edição, o dobro de temas em relação à edição passada, com aulas que serão disponibilizadas on demand”, explica.

Uma outra inovação será a disponibilidade das aulas após o evento, para que os participantes possam assistir o conteúdo completo. “A ideia é formarmos uma plataforma permanente de educação continuada na área da Endocrinologia do Exercício”, conta.

Outra novidade será a participação de convidados internacionais que, juntos com especialistas brasileiros, abordarão os temas mais recentes da área.

As inscrições estão abertas no site www.sieexsbem.com.br