Serviços de Endocrinologia

Eventos Médicos

Serviços de Endocrinologia

por site em 14 de dezembro de 2009


Os Serviços de Endocrinologia credenciados pela SBEM em todo o Brasil têm até o dia 20 de dezembro para se recadastrarem e atualizarem seus dados junto à Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. Para isso, a SBEM está enviando, via e-mail, o formulário de recadastramento e, para que este seja efetivado, é necessário o preenchimento de todos os dados. Completados os dados, o formulário deve ser enviado para o e-mail da secretaria da SBEM Nacional (sbem@endocrino.org.br).

Todos os serviços credenciados pela SBEM ficam habilitados a oferecer certificação necessária para a Prova de Título de Especialista (TEEM), além de serem divulgados no site da Sociedade para consulta de interessados.
 
Como É Feito o Recadastramento

  1. A Secretaria da SBEM Nacional entra em contato com o Serviço de Endocrinologia já cadastrado, enviando um e-mail com o formulário (em Word) para o recadastramento.
  2. O Serviço preenche todos os dados do documento e o reenvia (via e-mail) para a Secretaria da SBEM Nacional .

Importante:

  1. Caso o Serviço de Endocrinologia não receba o formulário, é necessário que este entre em contato com a Secretaria da SBEM Nacional através do e-mail, solicitando o recadastramento.
  2. Caso o Serviço de Endocrinologia já tenha preenchido o formulário previamente disponibilizado, fica dispensado preenchimento do novo formulário.
  3. Caso haja necessidade de atualizar ou corrigir dados enviados, deve ser solicitado novo formulário, preenchido novamente na sua totalidade e enviado à Secretaria da SBEM.