Série de Webmeetings Começa Hoje

Eventos Médicos

Série de Webmeetings Começa Hoje

por site em 6 de março de 2019


Em março, a SBEM dá início à realização dos webmeetings no site da Sociedade. Os primeiros debates acontecem nos dias 12 e 19 de março, com acesso via login dos associados, em dia com a anuidade. O horário é de 21h para o do dia 12/03 (Endocrinologia Feminina e Andrologia) e 19:30h para o do dia 19/03 (ao vivo do American College of Cardiology) e a recomendação é sempre entrar cinco minutos antes do início.

Os associados podem acompanhar tanto pelos computadores quanto pelos celulares e tablets, com a mesma qualidade de imagem e interação.

A organização do debate online do dia 12 de março é feita pelo Departamento de Endocrinologia Feminina e Andrologia, presidido pela Dra. Monica de Oliveira. A palestra online terá a Dra. Ruth Clapauch como moderadora e as palestrantes Dra. Dolores Pardini e Dra. Larissa Garcia Gomes com os temas “Uso da Testosterona na Mulher” e “Hiperandrogenismo na Mulher Adulta”, respectivamente.

Já o segundo debate online, ainda no mês de março  – 19/03/2019 – será uma transmissão especial, ao vivo, direto do Congresso da American College of Cardiology, que acontece entre os dias 16 a 18 de março, em Nova Orleans.

Os palestrantes serão o Dr. Fabio Moura (PE), representando a SBEM junto com representantes da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP)

A SBEM envia diversos alertas sobre os horários e datas nas redes sociais e através de boletins eletrônicos. Siga a SBEM e mantenha seu cadastro atualizado para não perder nenhuma informação.