Comunicado Oficial SBEM

relogio 20/08/2014 - 16:30 Comunicados Oficiais

Uma reunião, realizada em São Paulo, entre a Comissão de Estatutos e a Diretoria Nacional da SBEM, definiu as propostas que serão apresentadas durante a Assembléia Geral Extraordinária, que discutirá a reforma do estatuto da entidade.

A seguir, o comunicado oficial da SBEM Nacional:  

Caros Associados,

Estaremos realizando no dia 06 de setembro às 14h a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discussão de reforma dos estatutos e para o trabalho ser realizado precisamos da presença ou representação de pelo menos 1/5 dos associados adimplentes.

Dessa forma solicitamos a colaboração de todos que não possam estar em Curitiba ou que não pretendam participar da reunião que passem, a uma pessoa de sua confiança, a procuração simples (modelo anexado a este email) preenchida, assinada e original, mas sem necessidade de reconhecimento de firma em cartório. As sugestões de mudança de estatutos são para atualizar e tornar mais ágil o funcionamento da SBEM.

Os associados poderão acessar no site da SBEM a apresentação que será projetada e votada na AGE e seguem, ao final, alguns itens que consideramos de relevância para exemplificar a necessidade das alterações que estarão sendo apresentadas e votadas.

A diretoria da SBEM e a comissão de estatutos solicitam sua colaboração com sua presença ou envio de procuração que poderá também ser preenchida no stand da SBEM, antes da AGE, dias 05 e 06 pela manhã. Se desejarem passar a procuração para nós ou outro membro da diretoria, podem preencher apenas com o nome e entregar no stand da SBEM ou encaminhar para a Rua Paulo Gorski, nº 1.240, casa 7 . Mossunguê - Curitiba/PR. CEP: 81.210-220, em nome da SBEM Nacional.

Eu e Dr. Airton Golbert, presidente da Comissão de Estatutos, Regimentos e Normas agradecemos.

22 de agosto de 2014

Nina Musolino
Presidente SBEM

Airton Golbert
Presidente da Comissão de Estatutos

Links para download de documentos importantes:

Pro Endocrino setembro 2019
Universidade online SBEM