Reposicionamento Digital da SBEM

relogio 12/06/2018 - 15:32 Notícias

A SBEM vem estudando há alguns meses a mudança do site para um visual mais moderno. Um projeto que vem sendo avaliado há muito tempo, mas a SBEM tinha um planejamento pré-definido de suas ações institucionais, até que escolheu o momento mais adequado para a mudança.

Vários estudos foram feitos pelas equipes, incluindo a visitação, principais áreas de acesso, solicitações dos associados etc. Atualmente o número de acessos do site é bom – com cerca de 2 milhões e 200 mil páginas lidas de janeiro até maio deste ano -, além de um ótimo posicionamento nas pesquisas no Google.

“Entretanto sabíamos da necessidade de uma modernização e estávamos esperando o momento para tomar a decisão da mudança, que acontece a partir de junho”, explicou o presidente da SBEM Nacional, Dr. Fábio Trujilho.

A ideia da diretoria foi realizar uma mudança ampla em junho e, para dar destaque,foi incluída mais uma rede social, aumentando o canal de comunicação da SBEM. A partir deste mês, a SBEM também tem sua conta no Instagram - @sbemnacional.

A Diretoria e a Comissão de Comunicação Social, presidida pelo Dr. Ricardo Meirelles, assim como as equipes de comunicação, fizeram alterações nas imagens de todos os canais da SBEM para informar sobre as mudanças. Vocês ficarão sabendo durante os mês de junho sobre as alterações e formatos e poderão opinar, dando sugestões.

“Queremos ouvir os associados e ao longo das próximas semanas fazendo ajustes para que a comunicação da SBEM fique de acordo com as necessidades da SBEM Nacional”, ressaltou o presidente da Nacional.