Regional Paranaense da SBEM Tem Nova Sede

relogio 02/04/2012 - 16:22 Notícias

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia ganhou uma nova sede no Paraná. Foi inaugurado na noite de quarta-feira, no bairro Água Verde, em Curitiba o novo espaço, que conta com escritório, arquivo e sala de reuniões. “Dentro do nosso objetivo de ampliar nossas atividades e nossos 150 sócios, concluímos que estava na hora de termos um espaço nosso. E estamos realizando esse sonho hoje, com um cantinho com a cara da endocrinologia”, disse a presidente da SBEM Paraná, Dra. Gisah Amaral de Carvalho.

Na nova sede, a SBEM Paraná fará todas as suas reuniões administrativas e de diretoria, além de promover debates científicos. “Agora temos um espaço para receber melhor nossos sócios, os visitantes de outras localidades, os laboratórios que apoiam nossos eventos científicos e as outras sociedades médicas, que são nossas parceiras”, disse a Dra. Gisah. “Além disso, estamos bem perto da Associação Médica do Paraná e isso é importante, já que trabalhamos sempre em sintonia com nossa mãe”, acrescentou.

A presidente da sociedade disse que a SBEM Paraná tem dois grandes objetivos para 2012: “promover uma campanha pública, para levar ao conhecimento da sociedade o que é endocrinologia, o que é metabolismo ósseo, tireoide; e fazer os cursos de extensão, levando para o interior do Estado as atividades científicas a educação continuada, para manterem nossos filiados sempre atualizados”.

Veja algumas fotos do novo espaço:

cbaem 2019