Rede Informática de Medicina Avançada

Notícias

Rede Informática de Medicina Avançada

por site em 11 de fevereiro de 2016


A SBEM Nacional firmou, recentemente, uma parceria com o laboratório AstraZeneca do Brasil Ltda., através do projeto RIMA (Rede Informática de Medicina Avançada). Mais uma opção de atualização científica para os associados adimplentes.

O RIMA é um portal onde é possível ter acesso ao conteúdo de mais de 2.200 revistas científicas, incluindo os principais periódicos na área de Endocrinologia e Metabologia. Serão permitidos mensalmente até cinco downloads de artigos na íntegra, com acesso livre aos resumos e outras ferramentas de pesquisas.

As publicações estão sempre atualizadas, além das edições anteriores permanecerem disponíveis para consultas. Os associados da SBEM que tiverem o acesso ao conteúdo poderão em 2016 realizar buscas por artigos, assuntos de interesse, diretrizes, entre outros.

O projeto tem um número limitado de acessos disponíveis (300) e, em função disso, a SBEM realizará um sorteio, às 16h (horário de Brasília) entre os associados adimplentes no dia 29/02/16. As inscrições se encerram também no dia 29 de fevereiro, às 8h, poderão ser efetuadas através do e-mail: rima2016@endocrino.org.br.

A divulgação do resultado será feita por email no dia 7 de março. 

Após o sorteio, o cadastro será feito pelo associado no site www.rima.org, onde está a opção “registre-se”. Neste campo, o sócio colocará o código de acesso recebido e em seguida criará o seu login e senha conforme orientações do site.

A SBEM lembra que esse acesso é de uso pessoal e intransferível, sendo proibida qualquer reprodução e distribuição.