Próximo Webmeeting: 7 de novembro

relogio 20/10/2017 - 17:02 datas importantes

O próximo Webmeeting da SBEM já tem data definida: 7 de novembro. Dessa vez, será abordado um assunto que atualmente está sendo bastante discutido na sociedade e que traz muitas dúvidas entre os pacientes: a questão da identidade de gênero. O tema escolhido para o próximo debate é “Disforia de Gênero e o Papel do Endocrinologista”.

Como de costume, o Webmeeting começa às 21h e tem duração de 60 a 90 minutos. Em formato de colóquio, será moderado pelo Dr. Alexandre Hohl, vice-presidente da SBEM, e terá como debatedores as doutoras Elaine Frade (presidente da Comissão de Desreguladores Endócrinos) e Karen Marca, membro da Sociedade.

Durante o último CBAEM, a Dra. Elaine Frade, inclusive, concedeu entrevista explicando um pouco o assunto, voltado ao público. Ouça o áudio.

Para assistir o debate, basta o associado acessar a página do webmeeting, na Área Científica do site, no dia e horário marcados e fazer o login. Os associados também podem interagir com os palestrantes e enviar perguntas em tempo real.