Posse da Diretoria Gestão 2021/2022

Eventos Médicos

Posse da Diretoria Gestão 2021/2022

por site em 9 de dezembro de 2020


O ano foi diferente em todas as etapas, inclusive na cerimônia de posse da nova diretoria que assume em 1 de janeiro de 2021. Pela primeira vez, na história da SBEM, os novos gestores assinaram o documento de posse durante um Congresso Brasileiro.

nova diretoria da sbem

Na foto, Dr. Paulo Miranda, Dr. Neuton Dornelas, Dr. Cesar Boguszewski, Dra. Larissa Garcia Gomes; Dr. Wellington Santana da Silva (fotos Celso Pupo. A Dra. Fernanda Vaisman participou virtualmente. 

fernanda vaisman

Passagem dos Cargos

A cerimônia foi transmitida pela plataforma do Congresso, no dia 4 de dezembro, e teve a presença dos palestrantes – que estavam presentes ao evento em Brasília. Após a composição da mesa, com integrantes da atual diretoria e a que assume em janeiro de 2021, o Dr. Rodrigo Moreira, presidente da SBEM, deu início às atividades.

“Foi uma experiência única estar à frente da Sociedade. Obrigado por terem permitido que fizesse parte da história da SBEM”, disse o Dr. Rodrigo. O presidente fez os agradecimentos à sua equipe, explicando que “foram escolhidos a dedo e que foram perfeitos”. Em seu discurso, mencionou as particularidades de cada integrante, com leveza, e agradeceu a todo o staff da SBEM, comparando o cuidado com a Sociedade às atenções que dão às famílias.

Ao final, ele “deu posse” aos novos integrantes que assinaram o livro da SBEM Nacional, com seus novos cargos.

Novidades e Rumos 2021

Após a assinatura, o Dr. Cesar Boguszewski, presidente eleito, falou sobre a sensação de comandar a SBEM nos próximos dois anos, já brincando com a dificuldade na grafia do seu nome. Momento para relaxar na cerimônia.

Ele mencionou sobre as novas comissões, ligadas à diversidade e meio ambiente; sobre a modernização na área de gestão; e a ampliação das parcerias internacionais que vêm crescendo nos últimos anos.

Ainda como novidade, um recenseamento do quadro de associados, que começará logo no início de 2021 e a criação de uma área de ouvidoria, para atender a solicitações dos associados.  

Dr. Cesar Boguszewski, presidente eleito

Assinatura do livro SBEM

Cesar

Paulo Miranda

Neuton Dornelas

Larissa

wellington