Médicos se Preparam para o Endo2009

Eventos Médicos

Médicos se Preparam para o Endo2009

por site em 3 de junho de 2009


Entre os dias 10 e 13 de junho, acontece, em Washington, nos Estados Unidos, o 91st Annual Meeting da Endocrine Society, que reunirá cerca de 7.500 médicos e profissionais de saúde de todo o mundo.

Serão palestras, simpósios, workshops e debates sobre temas relacionados a Obesidade, Hormônios do Crescimento, Disfunções Celulares, Esteróides Sexuais, Câncer de Tireóide, Osteoporose e Cirurgia Bariátrica.

Haverá, também, discussões sobre “Controle Glicêmico Intensivo em Pacientes Agudos”, “Modulação Seletiva do Hormônio Tireoidiano Receptor de Ataque Aterosclerose, Obesidade & Diabetes”, “Novos Truques por um Velho Dogma: Mecanismos Celulares Cérebro de diferenciação Sexual” e “Hipertensão Arterial e suas Conseqüências”, além de cursos de atualização.

Para que os profissionais encontrem oportunidades em suas áreas de atuação, acontecerá, paralelamente ao encontro, um Job Fair no Washington Convention Center. Inscrições estão abertas até o dia 8 de junho e devem ser feitas através do site do evento.

Sobre o Evento:

91st Annual Meeting da Endocrine Society
Data:
10 a 13 de junho de 2009
Informações: http://www.endo-society.org/endo09/