Mais um Canal de Comunicação

relogio 28/05/2019 - 22:58 Cuidados com a Saúde

Nesta terça-feira, logo após o webmeeting da SBEM Nacional, entrou no ar o novo Blog da SBEM. De responsabilidade da Comissão de Valorização de Novas Lideranças (CVNL), o novo canal traz uma proposta reformulada e, agora, com dois endereços de acesso - além do www.blog.endocrinologia.org.br/  , também pode ser encontrado no https://novasliderancassbem.blogspot.com/

O canal de comunicação pretende passar informações sobre Endocrinologia e Metabologia, além de esclarecer ao público questões que geram dúvidas e podem ser polêmicas sobre saúde.

A proposta se une à área destinada ao público no site da SBEM, fortalecendo a divulgação voltada à população em geral, auxiliando no compartilhamento de informações seguras e evitando a disseminação das “fake news” na área de saúde.

Nas Redes Sociais 

A CVNL da SBEM abriu também dois canais nas redes sociais - no Instagram e Facebook - considerados estratégicos no projeto. “Nossas publicações periódicas contarão com o respaldo dos Departamentos Científicos da SBEM e trarão informações pautadas na ética e na medicina baseada em evidências, visando promover educação em saúde”, explica o Dr. Wellington Santana da Silva Júnior, presidente da Comissão que trabalha em conjunto com os doutores  Mateus Dornelles Severo e Ricardo Mendes Martins.

“Sintam-se à vontade para sugerir temas e compartilhar os conteúdos da CVNL em nosso Blog, Instagram e Facebook. Ajude-nos na missão de combater as fake news na saúde. Além de danosas, essas notícias tumultuam a Endocrinologia e Metabologia, uma das áreas mais instigantes da medicina”, comentou.

EMBE 2019
Pro Endocrino setembro 2019