Mais de 100 Participantes no I CIEFA

relogio 29/07/2019 - 16:39 Cursos

Foram mais de 100 endocrinologistas de Goiânia e do interior do estado de Goiás participando da primeira edição do Curso Itinerante de Endocrinologia Feminina e Andrologia (CIEFA). A atividade científica foi realizada nos dias 19 e 20 de julho, no Auditório do Hospital Geral de Goiânia (HGG). Durante a atividade houve muita interação do público com os palestrantes no momento das perguntas e nas discussões de casos clínicos.  

O curso foi aberto oficialmente pelo presidente da Regional de Goiás, Dr. Jued Tuma. O Chefe da Residência Médica do HGG, Dr. Nelson Rassi, e os coordenadores locais/preceptores, Dra. Daniela Pultrini e Dr. Haroldo Souza, estiveram presentes.

A programação científica contou com temas atrativos, variados e atuais que chamaram a atenção dos participantes; além da qualidade profissional dos palestrantes. Os doutores Alexis Guedes, Larissa Gomes, Marcelo Ronsoni e Mônica de Oliveira foram os responsáveis por apresentar os assuntos.

O CIEFA é uma iniciativa do Departamento de Endocrinologia Feminina e Andrologia da SBEM (DEFA). O DEFA é presidido pela Dra. Mônica de Oliveira.

Pro Endocrino setembro 2019
Universidade online SBEM