Homenagem na Bahia

relogio 24/09/2010 - 14:18
No dia 14 de setembro, o Dr. Thomaz Cruz foi homenageado pela direção da Faculdade de Medicina da Bahia pelo seu trabalho na instituição de ensino. Participaram da cerimônia a Dra. Alcina Vinhaes e o Prof. Dr. José Tavares Neto, atual diretor da Faculdade, que ressaltaram as qualidades pessoais, éticas e profissionais do endocrinologista.

Durante o agradecimento, o homenageado falou sobre as atividades que exerceu quando era diretor da Faculdade, entre 1992 e 1996. O especialista foi a ser eleito por voto direto pelos professores, estudantes e pessoal técnico-administrativo. De acordo com Dr. Thomaz, seu trabalho sempre priorizou o ensino médico, desenvolvendo programas docente-assistenciais.

Para o Dr. Ricardo Meirelles, presidente da SBEM, a homenagem é motivo de orgulho para toda a Sociedade. "É muito bom saber que podemos contar com o Prof. Thomaz Cruz no time de nossos associados mais ilustres", afirma. "Ele é dono de uma cultura enciclopédica e de uma oratória cativante", completa.