Evento Online: Vitamina D e Imunidade

Eventos Médicos

Evento Online: Vitamina D e Imunidade

por site em 23 de junho de 2020


“As implicações da deficiência de vitamina D no sistema imunológico tornaram-se mais claras nos últimos anos e, no contexto da deficiência de vitamina D, parece haver uma suscetibilidade aumentada à infecção e uma diátese, em um hospedeiro geneticamente suscetível à autoimunidade. É uma discussão importante e convidamos a todos para o webmeeting – Vitamina D e Imunidade,” explicou o Dr. João Lindolfo, presidente da SBEM Distrito Federal.

Serão vários assuntos, envolvendo a deficiência de vitamina D no organismo, no debate online, promovido pela SBEM DF, no dia 25 de junho, quinta-feira, às 19h.

O convidado é o Dr. Michael Lewiecki, diretor do New Mexico Clinical Research & Osteoporosis Center, professor assistente de medicina na University of New Mexico Health Sciences Center e foi presidente da International Society for Clinical Densitometry (ISCD) e ‘board member’ do ISCD e IOF.

O presidente da Regional comenta que estão trabalhando para levantar uma ampla discussão, atendendo às demandas dos associados. Haverá tradução simultânea e as inscrições podem ser feitas neste link – http://sbemevitaminad.eventbrite.com.br

Os associados da SBEM têm gratuidade e os não sócios pagam R$ 25,00.