Congresso Internacional

Europeu de Diabetes em Lisboa

e 11 a 15 de setembro as atenções dos endocrinologistas, e demais envolvidos com o diabetes, se voltam para o Congresso da European Association for the Study of Diabetes (EASD). O evento reúne cerca de 10 mil participantes e diversas atividades podem ser acompanhadas online. 

Vários especialistas brasileiros estão em Lisboa, onde acontece o evento. Além de receber informes, a SBEM estará compartilhando - nos próximos dias - informações através da integração das redes sociais das duas entidades. A equipe de jornalismo também está credenciada para receber os avisos e lançamentos, enviados pelos jornalistas da EASD. 

Diversas publicações estão sendo compartilhadas no twitter da SBEM - @endocrinologia - com a hastag #EASD2017 - e também na fanpage da Sociedade.  

A presidente da EASD é a Dra. Juleen Zierath e o programa científico teve as boas vindas assinada pelo Ministro da Saúde de Portugal, Adalberto Campos Fernandes. O Centro de Convenções (foto) fica no Parque das Nações, um dos pontos turísticos da cidade. 

easd 2017

 

 

 

 

easd 2017

 

+ Notícias

13/11Dia Mundial do Diabetes: Regionais Região Norte

Algumas Regionais da SBEM da Região Norte já realizaram ações ...

13/11Dia Mundial do Diabetes: Regionais Região Centro-Oeste

Para marcar o Dia Mundial do Diabetes, as Regionais da SBEM da ...

13/11Dia Mundial do Diabetes - Regionais Região Sul

Diversas atividades ao redor do Brasil estão sendo realizadas em prol ...