Envio de Trabalhos ao EndoSul Encerra em 25 de Maio

Eventos Médicos

Envio de Trabalhos ao EndoSul Encerra em 25 de Maio

por site em 19 de maio de 2008


O prazo para envio de trabalhos ao EndoSul 2008 se encerra no próximo domingo, dia 25 de maio. A submissão dos trabalhos deve ser feita pelo site oficial do evento. A inscrição de trabalhos não está ligada ao pagamento da taxa para participação no congresso. Conforme informado no site www.endosul2008.com.br, o autor principal do trabalho poderá aguardar a avaliação inicial de seu resumo para então efetuar o pagamento de sua inscrição no evento, que deve ser feito até o dia 8 de junho.

Somente serão aceitos trabalhos enviados pelo site do evento, com limite máximo de dez autores e será emitido apenas um certificado, ao autor principal. os trabalhos deverão se integrar em uma das seguintes áreas: Adrenal e Hipertensão; Diabetes Mellitus; Dislipidemia e Aterosclerose; Endocrinologia Básica; Endocrinologia Feminina e Andrologia; Endocrinologia Pediátrica; Metabolismo Ósseo e Mineral; Neuroendocrinologia; Obesidade e Tireóide.

A organização do evento informa que o resultado da seleção, bem como o local e o horário da apresentação, será publicado a partir do dia 1 de junho de 2008. Veja todas as normas no site do evento

O EndoSul 2008 será realizado de 10 a 12 de julho, no Costão do Santinho Resort. Em sua terceira edição, o fórum de debates da endocrinologia sul-brasileira é coordenado pela SBEM Regional Santa Catarina.