ENDOSUL em Agosto

Eventos Médicos

ENDOSUL em Agosto

por site em 12 de junho de 2017


Em agosto será realizada a 11ª edição do ENDOSUL, Congresso promovido pelas Regionais da SBEM Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O evento, marcado entre os dias 4 a 6, acontecerá na Associação Médica do Paraná, em Curitiba. A Dra. Silmara Leite, presidente da SBEM-PR, está a frente da organização.

A presidente informou que o objetivo do evento é proporcionar uma experiência prática, interativa e próxima dos participantes com os palestrantes. Dra. Silmara explicou que esta edição terá características inovadoras na forma de aprendizagem. “A novidade do 11° ENDOSUL será o formato que inclui debates e oficinas teórico-práticas em todas as áreas de atuação da endocrinologia.”

Os especialistas interessados em participar do ENDOSUL devem acessar o site www.endosul2017.com.br

 

Os endocrinologistas contarão com uma programação que abordará desde suplementos alimentares para melhorar o desempenho de diabéticos a interferentes nas dosagens hormonais; além de simpósios sobre tireoide, metabolismo ósseo e gônadas.

As oficinas teórico-práticas acontecem nos dias 5 e 6 de agosto. Serão três workshops que abordarão assuntos como: a conduta no transtorno de identidade de gênero, o papel das insulinas modernas, dilemas nos consultórios de endocrinologia, entre outros temas.

Confira outros eventos: