EndoRio

relogio 31/08/2011 - 17:44

A quinta edição do EndoRio acontece nos dias 2 e 3 de setembro, no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento é organizado pela SBEM-RJ, coordenado pela Dra. Vivian Ellinger, também presidente da Regional.

O local escolhido está preparado para receber as cerca de 600 pessoas que devem participar do evento. Além de estar bem localizado, próximo ao metrô Cardeal Arcoverde e à Avenida Princesa Isabel, o Windsor Atlântica oferece conforto e equipamentos de alta qualidade.

Na programação científica: “Diagnóticos e Tratamento da Diabetes Mellitus Tipo 2” e “Alterações Psiquiátricas de Pacientes com Distúrbios Endócrinos, Dislipidemias e Doenças Tireoidianas Subclínicas”. Além disso, serão realizadas duas conferências, uma sobre Exercício Físico em Endocrinopatias (diabetes, obesidade, osteoporose) e outra, abordando o Consenso Brasileiro de Acromegalia.
    A reportagem do site da SBEM acompanhará as atividades através de suas redes sociais:

    Para mais informações sobre inscrições e sobre o evento em geral, acesse o site da SBEM RJ ou ligue para (21) 2527-1487.