EndoRecife Online

Eventos Médicos

EndoRecife Online

por site em 22 de outubro de 2020


Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e a tendência dos principais congressos científicos do mundo, a organização do EndoRecife optou por levar as atividades do principal evento de Endocrinologia de Pernambuco para as plataformas digitais. Agora, o evento online está marcado para ocorrer entre os dias 11 e 14 de novembro. 

Serão quatro dias dedicados ao intercâmbio de conhecimento com os principais temas de nossa especialidade: tireoide, diabetes, síndrome metabólica, gônadas, neuroendócrino, metabolismo ósseo, endócrino pediatria e obesidade.

A programação científica passa pelos últimos ajustes, para a adequação da agendas dos palestrantes nacionais e internacionais. Um dos destaques já confirmados é a participação do especialista norte-americano Dr. Marc-André Cornier.

Outros convidados internacionais também já confirmaram a participação: Dr. Bart L. Clarke, Dra. Connie B. Newman, Dra. Erica A. Eugster, Dr. John P. Bilezikian, Dra. Maria Fleseriu e Dr. Santiago Palacios.

As inscrições podem ser feitas no site www.endocrinologiape.com.br/endorecife2020. Associados quites com a SBEM têm acesso gratuito ao evento.