EndoRecife 2018

Eventos Médicos

EndoRecife 2018

por site em 21 de maio de 2018


A edição deste ano do EndoRecife acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, no Hotel Summerville, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A coordenação é da Regional SBEM-PE, presidida pelo Dr. Fabio Moura, e o presidente do evento, é o Dr. Luiz Griz.  

De acordo com o presidente da Regional, Dr. Fabio Moura, uma das novidades desta edição é um aplicativo para celular com a programação científica do evento. Além disso, o médico deu destaque para o curso pré-congresso. “Na manhã do dia 7 de junho teremos um curso antes da outras palestras do EndoRecife, sobre medicina no estilo de vida. Nesta atividade, será abordado alguns assuntos como: novas evidências sobre jejum intermitente, suplementos alimentares na perda de peso, crossfit, entre outros tópicos”, comentou. 

Entre os palestrantes internacionais estão confirmados os nomes dos especialistas americanos Dr. George Grunberger e Dr. Michael Lewiecki e do argentino, Dr. Oscar Bruno. A submissão de trabalhos científicos está encerrada. 

A atividade é uma das mais tradicionais da região, realizada desde 1997. A programação científica encontra-se na página do evento, e abordará assuntos como: tratamento do diabético tipo 2, endocrinologia pediátrica, metabolismo ósseo, endocrinologia feminina, tireoide, diabetes, entre outros. 

Acesse o site do evento: www.endocrinologiape.com.br/endorecife2018