Endorecife 2012

Eventos Médicos

Endorecife 2012

por site em 16 de maio de 2012


Porto de Galinhas em Pernambuco, receberá mais uma edição do Endorecife, entre os dias 28 e 30 de junho. O primeiro hotel padrão cinco estrelas, Hotel Summerville Beach Resort, de um dos mais badalados balneários do nordeste brasileiro. O evento será presidido pelo Dr. Amaro Gusmão.

Esse ano o congresso está completando 15 anos, sua programação prevê 16 mesas de discussão com diversos temas, entre eles, peculiaridades em diabetes, avaliando e tratando a adrenal, aspectos práticos em tireopatias, cirurgia bariátrica e como tratar a obesidade. Além disso, a programação prevê também 11 conferências, algumas delas com participantes internacionais, que vão tratar de assuntos como síndrome de cushing, as consequências do hipoparatiroidismo, a origem fetal das doenças do adulto e células alfa e beta no diabetes.

A data para submissão de trabalhos terminou no dia 4 de maio, mas as inscrições online para o evento estão abertas. No site do congresso é possível encontrar outras informações com relação hospedagem e serviços, as dúvidas mais frequentes, contatos e mais dicas sobre o local do evento. O acesso pode ser feito através do site da SBEM Regional Pernambuco, no endereço www.endocrinologiape.com.br.