Endo Online 2021

relogio 19/03/2021 - 12:26 Congresso Internacional

O Congresso da Endocrine Society - ENDO 2021 - é um dos principais eventos mundiais na área de Endocrinologia. Depois da experiência da atividade online em 2020, com um período bem maior, o formato volta para um mais curto, nos moldes do evento físico, que era realizado.

Do dia 20 a 23 de março, através de uma plataforma digital de última geração, segundo os organizadores, serão realizadas as palestras online, on demand, além de um centro EXPO interativo para oportunidades de networking e as press conferences, para a imprensa internacional.

O site de acesso para quem está inscrito é www.endocrine.org/endoplatform, onde deve ser feito o login, usando seu endereço de e-mail e o número do crachá, que foi enviado ao concluir o registro. Para obter suporte adicional para acessar a plataforma, entre em contato com  info@endocrine.org.

Participação Brasileira

Uma das participações brasileiras será em uma press conference. Em entrevista à SBEM, a Dra. Giovana Fagundes Piccoli e o Dr. Fernando Gerchman falam do trabalho e da participação brasileira nesta atividade

entrevista endo 2021

Eles contam como foi o processo para estarem na coletiva de imprensa.


Assim como em edições anteriores, a presença brasileira no envio de trabalhos e apresentações é significativa. Entre elas: Dra. Cristina Façanha, Dra. Tayane Fighera, Dr. Rafael Batista, Dr. Bruno Ferraz de Souza, Dra. Maria Cândida Fragoso, Dra. Mônica Gadelha, Dra. Patrícia Henriques, Dra. Lia Lousada, Dra. Giovana Piccoli, Dra. Melissa Premaor, Dra. Caroline Serrano Nascimento.

Compartilhe nas redes sociais da SBEM a sua participação em debates online e quais trabalhos foram apresentados.

A SBEM fará uma curadoria de conteúdo para compartilhar os debates e informações sobre o Endo 2021 nas redes sociais (Twitter - @endocrinologia - e Instagram - @sbemnacional), além de acompanhar as press conferences. A hashtag usada pela comunidade internacional é o #ENDO2021.

Programação

O programa virtual vai abranger as mais recentes pesquisas na área da endocrinologia e metabologia. São mais de 70 sessões ao vivo e outras 70 on demand; seis sessões plenárias, incluindo duas plenárias com dados em pesquisa endócrina; 24 Meet the Professor; e mais de 20 sessões orais e uma área para pôsteres.

Pro Endocrino setembro 2020
COVID 19