Eleições na SBEM

Notícias

Eleições na SBEM

por site em 20 de junho de 2018


A  SBEM dá início ao processo eleitoral da entidade para o Biênio 2019/2020, convidando os associados a registrarem suas candidaturas/chapas para eleição dos representantes que integrarão a Diretoria Nacional, os Departamentos Científicos e o Conselho Fiscal.

O período das eleições será anunciado, em breve, nos canais de comunicação da SBEM.

Por ocasião da Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 10 de agosto de 2018, durante a realização do 33º Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia, entre 7 e 11 de agosto, no EXPOMINAS, os resultados das chapas eleitas serão divulgados.  As eleições para os membros do Conselho Fiscal serão realizadas durante a Assembleia Geral, conforme estatuto e de forma independente, isto é, sem a necessidade dos candidatos formarem chapa. 

O prazo para registro das candidaturas terá início a partir da publicação no edital – a seguir -, encerrando-se às 23h30 do dia 15 de julho de 2018.

Assinam o edital o presidente da SBEM Nacional, Dr. Fábio Trujilho, e a presidente da Comissão Eleitoral, Dra. Nina Musolino.

Edital e Formulários – O edital das eleições e os formulários estão em arquivos PDFs, que precisam ser preenchidos pelos candidatos e chapas.