EBT2020: Nova Data

relogio 06/05/2020 - 16:28 Covid-19

Como noticiado pela SBEM em seus canais de comunicação, foram adiados diversos eventos organizados pelas Regionais e Departamentos da entidade, entre eles, o Encontro Brasileiro de Tireoide de 2020.

O EBT deste ano vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro, no Centro de Convenções em Goiânia, GO. O comunicado divulgado pela comissão organizadora, presidida pelo Dr. Victor Gervasio, informa sobre o adiamento devido a pandemia de Covid-19 e detalha questões sobre inscrições, programação, envio de trabalhos e hospedagem.

A organização avisa que os trabalhos científicos, que foram submetidos até o momento, serão mantidos. Caso os autores não possam participar do evento na nova data, e cancelem suas inscrições, terão seus trabalhos automaticamente desconsiderados. Para quem não enviou seu resumo, uma nova data foi estipulada: 15 de junho.

As inscrições para o EBT também tem novos prazos com valores reduzidos, como mostra a tabela abaixo.

Para quem já realizou e efetuou o pagamento de inscrição, caso não possa participar do evento na nova data, a taxa de inscrição será reembolsada integralmente, desde que dentro do prazo estabelecido das regras de cancelamento, disponíveis no site do Encontro.

Para mais informações sobre a programação científica, cursos, palestrantes etc, acesse www.ebt2020.com.br

Pro Endocrino setembro 2019
Universidade online SBEM 2020