EBEP 2020 Será On-line

relogio 11/08/2020 - 11:02 Clipping

Devido ao prolongamento da pandemia de Covid-19 no país, a SBEM Nacional - em conjunto com o seu Departamento de Endocrinologia Pediátrica - decidiu realizar a sétima edição do Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica (EBEP 2020) de forma virtual, de 19 a 21 de outubro. 

O encontro, que tem à frente o Dr. Carlos Longui, presidente do Departamento, havia sido suspenso no início da pandemia e depois adiado para a data mais distante possível para mantê-lo de forma presencial. Nova reunião decidiu pela versão on-line.

Apesar da mudança, a grade científica não sofrerá alteração. A ideia é adaptar da melhor maneira a temática do evento à plataforma de ensino à distância, que será utilizada. 

Cada tema será apresentado em 20 minutos, seguido de debates entre os participantes. Diabetes Insípidus, nódulo da tireoide na infância, obesidade, imagem adrenal na infância, hipercolesterolemia familiar e Síndrome de Cushing são alguns dos tópicos abordados durante o EBEP 2020. Todas as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis para os inscritos assistirem também após o evento. 

Os associados podem se inscrever no encontro até o dia 10 de outubro.

Mais informações no site do EBEP: www.ebep2020.com.br.

Pro Endocrino setembro 2020
Universidade online SBEM 2020