EBEP 2020: Nova Data

Eventos Médicos

EBEP 2020: Nova Data

por site em 8 de maio de 2020


A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) modificou também os calendários de diversas atividades científicas. A sétima edição do Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica (EBEP) foi um dos eventos com data alterada e que agora será realizado de 9 a 12 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas, São Paulo.

O EBEP 2020 é organizado pelo Departamento de Endocrinologia Pediátrica da SBEM, presidido pelo Dr. Carlos Longui, que também está à frente do evento. 

Com a mudança no Encontro, o Dr. Carlos Longui informou que aqueles que não puderem mais participar terão o valor da inscrição devolvido.“Está assegurado o direito de ressarcimento, caso não haja possibilidade de participação, nesta nova data. A alteração aconteceu pois entendemos que este é um momento que precisamos priorizar a segurança de todos”, declarou o presidente. 

Comissões e Programação

A comissão organizadora conta com a participação dos demais membros do Departamento: Dra. Julienne Angela Ramires de Carvalho, Dra. Claudia Braga Monteiro, Dr. Sonir Ribeiro Rauber Antonini e Dr. Paulo Cesar Alves da Silva. 

A comissão científica é presidida pela Dra. Cristiane Kochi, e tem a participação do Dr. Durval Damiani e Dr. Gil Guerra-Junior. 

Sequelas endócrinas após radioterapia; Dúvidas sobre Síndrome de Cushing e Neuroimagem são alguns dos temas que estão na programação científica. 

As inscrições podem ser feitas no site: www.ebep2020.com.br. Além disso, a programação completa também está disponível.