EBEP 2020

relogio 12/11/2019 - 11:01 Endocrinologia Pediátrica

O ano ainda não terminou, mas o trabalho para a programação de 2020 já está em andamento. Um dos eventos é do Departamento de Endocrinologia Pediátrica, presidido pelo Dr. Carlos Longui.

A sétima edição do Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica será realizada no Royal Palm Hall, em Campinas/SP, de 27 a 30 de maio de 2020.

A expectativa dos organizadores é de receber cerca 1000 participantes e o Dr. Carlos Longui montou uma grade científica que pretende atender às principais necessidades dos endocrinologistas e pediatras que estarão presentes ao Encontro. "A programação será composta por Casos Clínicos e debates incluindo temas como ‘Como Eu Investigo’ e’ Como Eu Trato’, divididos em mini simpósios, Top-3 questions, Hot-Papers. Além destes, teremos um período dedicado a tópicos de ensino complementar em endocrinologia pediátrica nas áreas de Neuroimagem, Endocrinologia Molecular e Laboratório de Hormônios".

A Comissão Organizadora conta com os integrantes do Depto. Endocrinologia Pediátrica: Dra. Julienne Angela Ramires de Carvalho, Dra. Claudia Braga Monteiro, Dr. Sonir Ribeiro Rauber Antonini e Dr. Paulo Cesar Alves da Silva. Na Comissão Científica: Dra. Cristiane Kochi (presidente), Dr. Durval Damiani e Dr. Gil Guerra-Junior.

A programação preliminar do Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica (EBEP) está disponível no site do evento, assim como o link para as inscrições. A primeira data com valores reduzidos se encerra 10 de fevereiro de 2020, mas é muito importante antecipar as inscrições para o planejamento do evento. Acesse o site do EBEP para outras informações.

EMBE 2019
Universidade online SBEM