EBEP 2018

relogio 21/05/2018 - 13:30 Eventos Médicos

O Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica (EBEP) começa na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, e acaba no dia 26, em Curitiba, no Paraná. O evento é uma realização do Departamento de Endocrinologia Pediátrica da SBEM, coordenado pela Dra. Julienne de Carvalho. As inscrições estão encerradas e não haverá no local.

De acordo com a presidente Julienne Carvalho, o evento tem como objetivo colocar em pauta tópicos da rotina do endocrinologista pediátrico. "A programação científica foi elaborada com a finalidade de dar aos participantes a oportunidade de se atualizar sobre os temas do dia a dia da prática clínica, incluindo novas estratégias diagnósticas e terapêuticas", comentou.  

A programação científica e os palestrantes podem ser encontrados no site do evento. As inscrições online e a submissão de trabalhos estão encerradas. Não haverá inscrição no local. 

A programação do Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica abordará alguns tópicos como: "Puberdade na criança obesa"; "Densitometria óssea para o Endocrinopediatra"; "Baixa massa óssea no adolescente"; "Tratamento do hipertireoidismo na infância"; "Obesidade e metabolismo", entre outros.  

Serviço: 

  • Data: 24 a 26 de maio de 2018
  • Local: Estação Eventos, Curitiba, Paraná
  • Site: www.ebep.com.br 
cbaem 2019
Proendocrino set 2018