Diabetes Focus – Módulo 2

Eventos Médicos

Diabetes Focus – Módulo 2

por site em 17 de junho de 2020


O segundo módulo do “Diabetes Focus” acontecerá no próximo dia 23 de junho, às 18h. A atividade, com o tema “Etiologia e diagnóstico do diabetes mellitus tipo 2”, será apresentada pelo Dr. Sergio Vencio.

O programa de Educação Médica Continuada, organizado pela aliança Boehringer Ingelheim-Lilly, tem o apoio da SBEM, Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O projeto vai abordar diversos assuntos relacionados ao diabetes e ao risco cardiovascular.

No total, serão dez módulos, todos coordenados pelo Dr. João Eduardo Salles. Os eventos contarão com a participação de vários especialistas, inclusive do presidente da SBEM, Dr. Rodrigo Moreira, que falará sobre “Como ficam os medicamentos para tratar o diabetes mellitus tipo 2 diante dos novos Guidelines?”.

A SBEM lembra que a atividade será ao vivo e os participantes terão a oportunidade de enviar dúvidas e sugestões durante cada apresentação. Para conferir mais informações, acesse o site do “Diabetes Focus”.