Departamento Lança Livro no CBEM

Notícias

Departamento Lança Livro no CBEM

por site em 14 de agosto de 2014


O Departamento de Metabolismo Ósseo e Mineral da SBEM, presidido pelo Dr. Sérgio Setsuo Maeda, lançará seu livro “Guia prático em Metabolismo”, durante o CBEM 2014, em Curitiba do dia 5 a 9 de setembro.

A publicação foi editada pelos doutores Sérgio Maeda e Dalisbor Marcelo Weber da Silva, respectivamente presidente e vice-presidente do Departamento, e contou com a colaboração de 40 autores de todo o país que doaram seus trabalhos.

A SBEM espera que esse seja o primeiro de muitos livros a inaugurar a biblioteca da entidade e que essa iniciativa seja seguida pelos outros departamentos.

Em relação aos lucros da venda deste livro, foi feito um acordo com a editora que o comercializará (Segmento Farma). Os autores do mesmo doaram seus lucros para a SBEM e, assim, os valores arrecadados com a sua venda serão divididos igualitariamente entre a entidade e a editora. Esse livro conta com o apoio científico do laboratorio SANOFI.

Durante o 31º CBEM acontecerá um momento de autógrafos para o lançamento do livro, que está marcada para o dia 7 de setembro (domingo), no stand da SBEM, das 15h às 16h. Na ocasião, também ocorrerá o sorteio de seis livros aos presentes.