Curso EMBE: Segunda Etapa

Eventos Médicos

Curso EMBE: Segunda Etapa

por site em 30 de setembro de 2019


O Curso EMBE – Endocrinologia e Metabologia Baseada em Exercícios irá iniciar uma segunda etapa nesta semana. Serão incorporados, no programa, dois simulados com cerca de 40 questões comentadas pela Comissão de Valorização e Novas Lideranças da SBEM. Para 2020, a preparação para a terceira fase já foi iniciada para que o Curso atinja 50 aulas gravadas.

O objetivo do EMBE é promover capacitação e atualização científica de qualidade aos médicos especialistas em Endocrinologia e Metabologia da SBEM. O programa online é baseado nos exercícios e questões das provas de título de especialistas dos anos anteriores, composto por 10 módulos e 40 videoaulas disponibilizados em uma plataforma que permite o acompanhamento da evolução do aluno e resolução de dúvidas será oferecido no modelo de assinatura.

Os temas abordados no curso são: Diabetes Mellitus; Tireoide; Neuroendocrinologia; Adrenal; Metabolismo Ósseo; Obesidade; Endocrinologia Feminina e Andrologia; Endocrinologia Pediátrica; Dislipidemia e Aterosclerose; e Metabologia.

Acesse o site www.cursoembe.com.br e confira a programação, como comprar e outras informações.