Congresso da Diabetes 2015

relogio 27/10/2015 - 15:15 Eventos Médicos

A capital do Rio Grande do Sul será a sede do Congresso da SBD, que acontecerá de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convenções FIERGS, em Porto Alegre. A presidência do evento está a cargo do Dr. Balduíno Tschiedel.

A expectativa é que mais de 3000 pessoas participem do evento e a SBEM também estará presente. O congressista pode visitar o estande da entidade, onde serão distribuídos a Folha da SBEM 107, os PIN's de Especialista e Associado, além do adesivo de Especialista SBEM.

O Diabetes 2015 conta com uma programação intensa, onde estão incluídas 80 sessões, como informou o presidente da Comissão Científica, Dr. Marcelo Bertoluci. Ele explica que o planejamento com muita antecedência propiciou definições importantes e prazos mais definidos, que garantem o sucesso do Congresso. O presidente da SBEM, Dr. Alexandre Hohl, e outros membros da diretoria da entidade, como, o Dr. João Eduardo Nunes Salles, Dr. Guilherme Rollin, Dr. Rodrigo Moreira, farão parte dessa programação. 

Entre os mais de 200 palestrantes, estão confirmados 30 convidados internacionais que realizarão atividades em oito salas simultâneas.  No local do evento também será realizada, pela quinta vez, a Exposição Vila Brasil. Serão 60 pôsteres colocados em área de circulação para divulgar ações, associações, projetos e iniciativas realizadas pelo país.

Para fazer sua inscrição no evento, conferir toda a programação e tirar outras dúvidas, acesse www.diabetes2015.com.br

cbaem 2019
Proendocrino set 2018