Congresso da ABESO: CBEM 2014

relogio 31/05/2013 - 15:33 Eventos Médicos

Durante o Congresso da ABESO, a comissão organizadora do 31º Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia e a SBEM Nacional fizeram o lançamento oficial do site do evento.

Em monitores, foi apresentado o site do CBEM 2014 e já no local, o presidente do Comitê Executivo, Dr. Cesar Luiz Boguszewski, apresentou o projeto e foi em busca de opiniões dos endocrinologistas.

O site está no ar e na homepage, um texto interessante ligando o evento, que volta a Curitiba após 20 anos, e a Copa do Mundo. Aliás, o torneio que vai mexer com o país, vai contar com uma brincadeira do evento. Em breve, os interessados poderão participar do Endobolão.

A seguir, um pequeno trecho do texto extraído do site sobre a abertura das atividades online do Congresso

"A atividade realizada no intervalo das palestras reuniu amigos e congressistas para um brinde de bom início de trabalho. Em 2014, um novo ciclo de vinte anos se completará. No futebol seremos nós, mais uma vez, os anfitriões deste grande espetáculo. O Brasil, que é o único “Penta”, sonha em se tornar o único “Hexa”. Os hormônios já circulam mais rapidamente, estimulados pela atmosfera de expectativas geradas por essa paixão nacional. Curitiba também vive esse clima e seus 1,8 milhões de moradores desejam vê-la ainda mais bela para a grande celebração. A Endocrinologia do Paraná volta a ter seu ritmo biológico vigesimal ativado e envolto novamente num cenário de alegria, otimismo e diligência, preparando-se para realizar o maior evento científico da nossa querida SBEM – que ao longo dessas quatro décadas transformou-se na terceira maior Sociedade de Endocrinologia do mundo. Reserve a data do 31° CBEM na sua agenda e venha curtir Curitiba e o Paraná!"

Cesar Luiz Boguszewski
Presidente do Comitê Executivo

cbaem 2019
Proendocrino set 2018