CBEM 2018 em Belo Horizonte

relogio 11/01/2018 - 16:47 CBEM 2018

De 7 a 11 de agosto, a SBEM espera receber cerca de 3 mil participantes, para acompanhar a atividade científica mais importante de 2018, que reúne também reuniões administrativas e as eleições da entidade: Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia - CBEM 2018.

“O Congresso está sendo preparado com muito carinho pela comissão organizadora e comissão científica

Paulo Miranda

O retorno com CBEM a Belo Horizonte é fruto de um trabalho intenso da SBEM-MG para valorizar a nossa especialidade. Transformando um sonho em realidade estamos moldando um evento que ficará na história da SBEM. A calorosa acolhida, típica dos mineiros, estará presente", contou o presidente do CBEM 2018, Dr. Paulo Miranda (foto).

O endocrinologista complementou que não deixará de fora as inovações de comunicação e interação, e serão utilizadas o que têm de melhor na área. "A agenda científica está sendo construída e manterá a marca dos eventos de nossa sociedade. Consolidação do conhecimento e olhar para as inovações”.

A Comissão Científica, presidida pelo Dr. Alexandre Hohl, vem trabalhando para a montagem da grade científica. Os palestrantes internacionais estão sendo convidados pelo Dr. Cesar Boguszewski, presidente da Comissão Internacional, que está coordenando toda essa área do evento.

Segundo o Dr. Alexandre Hohl, a previsão é que a grade esteja pronta até fevereiro de 2018, com a inclusão de temas variados. “Teremos propostas diferenciadas, como aconteceu no CBAEM 2017, onde foram incluídos formatos inovadores para um melhor aproveitamento dos congressistas”.

Organização Local

A comissão executiva local é composta por: Dr. Paulo Augusto Carvalho Miranda - presidente, Dra. Marisa Campos, Dra. Beatriz Santana Soares, Dr. Antônio Ribeiro de Oliveira Junior, Dr. Marcio Lauria, Dr. Adauto Versiani Ramos, Dra. Barbara Campolina, Dr. Rodrigo Nunez Lamounier e Dra. Suelem Simão Mol.