Campanhas Públicas da SBEM nas Redes Sociais

Notícias

Campanhas Públicas da SBEM nas Redes Sociais

por site em 15 de abril de 2021


Cada vez mais as Campanhas Públicas, realizadas pela SBEM Nacional, através da Comissão de Campanhas, Comissão de Comunicação Social e Regionais, vão ganhando mais espaço e alcançando um número maior de pessoas.

Além de informações no site e envio de boletins eletrônicos para mais de 10 mil pessoas cadastradas, são publicados diversos conteúdos nas redes sociais da Sociedade.

Para ampliar o alcance, a partir de agora, em todas as Campanhas e atividades de grande destaque da SBEM – como os Congressos Nacionais – as fotos de capa dos perfis do Facebook e Twitter passam a ter as imagens da campanha que está acontecendo. No Instagram, são intensificadas as postagens nos stories.

redes sociais e doenças raras

redes sociais e doenças raras

Em 2019, essa atividade foi uma das responsáveis pelo aumento da visibilidade da Sociedade com o público leigo, através de divulgação de muito conteúdo, com informação segura – que é um dos slogans adotados pela SBEM (#InformaçãoSegura) – em textos, reportagens, imagens e vídeos.

Ajude a ampliar esse alcance para que a população possa ter informação de qualidade e com segurança, sem riscos à saúde.

Atualmente, as doutoras Mariana Guerra e Carolina Ferraz são as responsáveis pela Comissão de Campanhas. O Dr. Ricardo Meirelles é o presidente da Comissão de Comunicação Social, coordenando a divulgação nos canais de comunicação da SBEM.