Campanhas Públicas da SBEM nas Redes Sociais

relogio 27/02/2020 - 15:37 Campanhas Públicas

Cada vez mais as Campanhas Públicas, realizadas pela SBEM Nacional, através da Comissão de Campanhas, Comissão de Comunicação Social e Regionais, vão ganhando mais espaço e alcançando um número maior de pessoas.

Além de informações no site e envio de boletins eletrônicos para mais de 10 mil pessoas cadastradas, são publicados diversos conteúdos nas redes sociais da Sociedade.

Para ampliar o alcance, a partir de agora, em todas as Campanhas e atividades de grande destaque da SBEM – como os Congressos Nacionais – as fotos de capa dos perfis do Facebook e Twitter passam a ter as imagens da campanha que está acontecendo. No Instagram, são intensificadas as postagens nos stories.

redes sociais e doenças raras

redes sociais e doenças raras

Em 2019, essa atividade foi uma das responsáveis pelo aumento da visibilidade da Sociedade com o público leigo, através de divulgação de muito conteúdo, com informação segura – que é um dos slogans adotados pela SBEM (#InformaçãoSegura) – em textos, reportagens, imagens e vídeos.

Ajude a ampliar esse alcance para que a população possa ter informação de qualidade e com segurança, sem riscos à saúde.

Atualmente, as doutoras Mariana Guerra e Carolina Ferraz são as responsáveis pela Comissão de Campanhas. O Dr. Ricardo Meirelles é o presidente da Comissão de Comunicação Social, coordenando a divulgação nos canais de comunicação da SBEM.

Pro Endocrino setembro 2019