Assembleia Geral

Eventos Médicos

Assembleia Geral

por site em 30 de julho de 2010


A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) convoca seus associados especialistas, graduados e pesquisadores a participarem de duas Assembleias Gerais, durante o 29º Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia.

A primeira, em caráter Extraordinário, será realizada no dia 5 de setembro,  em duas convocações: a primeira acontece às 16h, com a presença da maioria dos associados, e a segunda, trinta minutos após, com a presença de um terço dos associados. De acordo com o Edital de Convocação, o objetivo é deliberar sobre a reforma de estatuto, conforme propostas aprovadas pelo Conselho Deliberativo. Será permitido o voto por procuração, desde que o mandatário seja sócio eleitor.

 A segunda reunião, de caráter Ordinário, acontece no dia 6 de setembro, também em duas convocações: a primeira, com a presença da maioria dos associados, às 8h, e a segunda, com a presença de qualquer número de associados, trinta minutos depois.

De acordo com o Edital de Convocação, a Assembleia será realizada com o objetivo de:

  • Proclamar os resultados das Eleições da Diretoria Biênio 2011/2012.
  • Aprovar a proposta orçamentária para o exercício subseqüente, apresentada pela Diretoria Nacional;
  • Examinar e julgar o relatório de atividades e a prestação de contas do exercício social anterior, apresentados pela Diretoria Nacional, com o parecer do Conselho Fiscal;
  • Deliberar sobre outros assuntos de interesse da Associação, que lhe sejam submetidos pelo Conselho Fiscal;
  • Deliberar sobre outros assuntos de interesse da Associação, que lhe sejam submetidos pelo Conselho Deliberativo;
  • Deliberar sobre outros assuntos de interesse da Associação, que lhe sejam submetidos pela Diretoria Nacional.